BoRn to Own
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BoRn to Own

Fórum para os integrantes da Guild BoRn to Own
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre Talents

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pota
Blood Guard
Blood Guard
Pota


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre Talents   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 11:36 am

Só posta que o Tio Pota responde!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Darkito
Blood Guard
Blood Guard
Darkito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 38
Localização : Itajaí - SC

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: Tio Pota   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 5:35 pm

Qual tipo de tree os Warlocks deveriam ter???


Deveriamos ja começar a nos importar com isso pq, as vezes será necessario um equilibrio entre as trees dos locks. Por isso ja começar a agilizar agora. Comecem a discutir
Ir para o topo Ir para baixo
Darkito
Blood Guard
Blood Guard
Darkito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 38
Localização : Itajaí - SC

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: HUMMM   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 7:49 pm

cadê o tio Pota ???? ehuaheuaheuaheuaehu bem queria mais participação dos locks da guild ^^ abração afro
Ir para o topo Ir para baixo
Pota
Blood Guard
Blood Guard
Pota


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: carma fiu!! eu olho o forum de manha!!!   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:51 am

seguinte, pra mim eu gosto de ver as coisas na pratica antes de opina, entao na minha opinião pro "apelock" lol! existe as versões pvp (Aflic full ou SL SL) a versão upa (q é demo full (Felguard Rules)) e a PVE q é destr (pq pve???pq bomba as magias de cast, coisa q raramente se usa em pvp)

Na minha opinião pra pvp faz a vontade, mas pra pve poderia um combinar em fazer uma linha de talentts mis voltada pra fire e outro pra shadow na linha de destr, seria uma opção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkito
Blood Guard
Blood Guard
Darkito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 38
Localização : Itajaí - SC

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: apoiado   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 2:48 pm

eu concordo muito com vc pq, se dois warlocks usarem cada um uma curse ( curse of shadow e curse of the elements) o dps final de toda a raid vai ser duas se não 3 vezes maiores do que se os locks utilizasem simplesmente curse of agony. Daria até mesmo para pensar em fazer esses dois locks usarem seus talentos para bombar essas duas curse. Eu sou um que me pre disponho a fazer minha tree voltada para essas curse, sem contar claro que temos tb a curse que tira muito dps dos mobs ( curse of weakness) que tb da para ser melhroada. bem fica a cargo do GM e dos warlords decidirem sobre isso ^^ abração ai pra todos afro
Ir para o topo Ir para baixo
Rapadura
Admin
Rapadura


Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 52
Localização : Santo André - SP

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: Vocês warlocks têm spell hit suficiente ?   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 10:18 am

Vocês têm spell hit suficiente para começar a fazer as Raids estando em destruction ?

sugiro que leiam a tabela de spell hit. Se tiverem o que a dungeon precisa, fica muito bom sim.

http://www.wowwiki.com/Spell_hit
Ir para o topo Ir para baixo
https://borntoown.forumeiros.com
Darkito
Blood Guard
Blood Guard
Darkito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 38
Localização : Itajaí - SC

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: ainda não mas...   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 5:57 pm

eu estou trabalhando nisso procurando enchants de spell hit e coisa e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Xupalife
Sergeant
Sergeant
Xupalife


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 32

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Talents   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 11:59 pm

Bom eu pesquisei muito os talents e falei muito com um amigo meu que joga de warlock a 4 anos (desde q WoW não passava de um beta feliz xD)
e tenho que discordar do Tio Pota.
Segundo meu amigo, o WoWWiki e o chinês mais viciado em warlock na face da terra (procurem no youtube Smile )
Destruction owna todos os talentos em PvP...
Podem achar q não mas eu fiz uns bgs ultimamente e senti na própria pele o dano IMCOMPARÁVEL de um lock backslash/nightfall!
Digo pra vcs: 18/0/43
Use o void.
Hunter BM: Taca o pet em vc e proca o backslash... Vc fica dando incinerate nele ateh q morre XD Caso se ferre use sacrifice e HS. DEAD
Rogue: Death coil, corruption, agony, sacrifice, fear, imolate, incinerate... DEAD obs: rogue com gear X lock com gear, lock sem gear X rogue com gear = warlock dead
Warrior: a classe mais fodida from hell pra warlock... mas segundo meu amigo a estratégia eh essa (eu jah apliquei uma vez e consegui xD sei lah vcs): death coil, fear, imolate, shadow burn, corruption, curse of agony, sacrifice, corre desesperado, renova corruption e agony e lembre-se de sempre castar o shadow bolt qdo procar o nightfall /o/o/o/

Dicazinhas felizes do meu amigo =D
espero q curtam....
Ir para o topo Ir para baixo
Darkito
Blood Guard
Blood Guard
Darkito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 38
Localização : Itajaí - SC

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: lol   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 2:36 am

olha soh ehauehaue mandando a ver eim life na classe... é isso ai mesmo, mas acho que no final das contas aflyction lock contra war não existe melhor ehauehau war nem joga ^^ ( claro depende da gear do war).... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pota
Blood Guard
Blood Guard
Pota


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Talents   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 10:32 am

Warrior cai num fear??????

soh se ele for muit noob!!!!

eu ja jopguei de warr e depois do lvl 30 se ele cai em fear e fica, ou pq vc é muito noob ou pq ele é muito azarado de TODOS os cooldowns terem sidos usados....
Ir para o topo Ir para baixo
Zarumakhan

Zarumakhan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2008

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Talents   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:48 am

Sobre a build...

http://www.wowhead.com/?talent=IZdxczIbzZEx0tr0khhi

Build destruction pra PvE, a que eu usei em KZ ontem.

E sobre as curse...
No patch 2.4.3 curse of shadow nao vai existir mais, e curse of elements vai aumenta o dano de fire, frost, shadow e arcane que o bixo toma (ta na change log no site da blizz http://www.worldofwarcraft.com/patchnotes/test-realm-patchnotes.html), logo uma curse a mais que vai pode casta quando tive mage na raid (nao vai precisar castar curse of shadow ela nao vai existir) e isso signifca mais DPS. Very Happy

Agora só melhora o DPS que consegimos matar o Curator, é só consegi mata os add mais rapido pros healers nao ficarem sem mana antes do primero Evocation e da pra bate um poco nele antes de aparece otro add. Very Happy

E a ideia do lock affliction é interessante, principalmente pro curator que da pra dexa ele com DoT sempre e fica matando os add ao mesmo tempo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pota
Blood Guard
Blood Guard
Pota


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Talents   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 10:31 am

se quiserem na proxima vez me deixar com a função de afflic eu aceito, nao sou tao fissurado em danos altos e absurdos, mas é legal cria uma q ajude a todos....na verdade.....ja estou trabalhando nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Darkito
Blood Guard
Blood Guard
Darkito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 38
Localização : Itajaí - SC

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: Certo   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 4:59 pm

Pota "Boss Mode On" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pota
Blood Guard
Blood Guard
Pota


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Talents   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 11:13 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkito
Blood Guard
Blood Guard
Darkito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 38
Localização : Itajaí - SC

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: HEHE   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 1:31 pm

Pota pra REinar em Undercity
Ir para o topo Ir para baixo
Xupalife
Sergeant
Sergeant
Xupalife


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 32

Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Talents   Dúvidas sobre Talents Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 1:29 pm

mas o fear não eh principal xD
eh death coil + sacrifice + CORRER DESESPERADO xD
a parte q vc corre desesperado e apanha = backslash
corre desesperado = nightfall
tem hora q proca os dois /o/
obs: essa estratégia exige um momento mto feliz da sua maquina xD UM LAG = UMA MORTE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre Talents Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Talents   Dúvidas sobre Talents Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre Talents
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre talentos
» Duvida sobre o forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BoRn to Own :: Warlock-
Ir para: