Darkito Blood Guard
Mensagens : 59 Data de inscrição : 14/06/2008 Idade : 38 Localização : Itajaí - SC
| Assunto: Necessidades Ter Jun 17, 2008 5:37 pm | |
| Precisamos de healers e mais alguns dps para começarmos a planejar karazhan, e as outrs high ends. | |
|
Pota Blood Guard
| Assunto: Re: Necessidades Qui Jun 19, 2008 11:03 am | |
| eu to apar disso ja http://www.wowarmory.com/guild-info.xml?r=Warsong&n=BoRn+to+Ownolha esse site, mostra as estatisticas da nossa guild, atualmente estamos em falta de priests (q fazem 0% entre os lvl 70) shamans e mages, por isso ja estou anunciando dessa maneira!!! " Guild PVPVE.Estamos procurando players lvl 70 para se unir a nós, estamos nos preparando para Raids! Temos Forum, Server Própio de Ventrilo, Tabard e Guild Bank (Procuramos por Healers, Mages, Shamans e Shadow Priests de Preferencia)"
| |
|
Darkito Blood Guard
Mensagens : 59 Data de inscrição : 14/06/2008 Idade : 38 Localização : Itajaí - SC
| Assunto: Muito bom Qui Jun 19, 2008 2:51 pm | |
| então bora anunciar isso para sempre crescermos e nos tornarmos a melhor guild do Songão | |
|
Xupalife Sergeant
| Assunto: Re: Necessidades Ter Jul 01, 2008 3:06 pm | |
| Eh sempre bom colocar no anuncio "procurando tal coisa pra KZ" da tipo um status pro anuncio... se vc especifica q quer fazer KZ acho q atrai mais, sempre q eu sugeri pra alguem "tamo procurando membro pra KZ" o cara aceitou xD esses dias mesmo eu invitei um druida healer assim ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Necessidades | |
| |
|