BoRn to Own

Fórum para os integrantes da Guild BoRn to Own

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Pronunciado do GM

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pota
Blood Guard
Blood Guard
Pota

Pronunciado do GM Empty
MensagemAssunto: Pronunciado do GM   Pronunciado do GM Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 3:06 pm

ae galera malz pelo abandono repentino..mas eu vo me abrir pra vcs

quero dizer q nao estou satisfeito com o End Game da blizzard, nao aguento mais me mata pra conseguir as coisas...nao aguento nem pensa em faze raid de novo..

se eu voltar mesmo a jogar vou tomas umas das dessas decisões

- ou vou deixar a guild PVP puro com o unico intuito de invadi a cidade alheia, gankea, rondas em STV etc ( se divertir de verdade)....

- ou se geral nao concorda eu vo sai da guild e procura outra ou.... sei la oq vo faze

mas nao aguento mais farmar as mesmas missoes pra conseguir set e ficar em cima disso o tempo todo, quero me divertir com coisas aleatorias como fiz ateh hj

Sergeant
Sergeant
Xupalife

Pronunciado do GM Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciado do GM   Pronunciado do GM Icon_minitimeSab Jul 26, 2008 12:59 am

hmm, eu acho q as coisas ficaram mto COMPROMISSO na nossa guild... acho q devia ser + susse...
WOW NÃO É TRABALHO! É LAZER!
bjus a todos ^~

Ver perfil do usuário
nochnoy

Pronunciado do GM Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciado do GM   Pronunciado do GM Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:09 pm

Assim, não é por maldade não, mas, se sua experiência com end-game se resume a um, ou dois, bosses em Karazhan então você não teve experiência alguma, infelizmente. E convenhamos, não é sacrifício algum a não ser o de achar gente pra completar a raid.

Vamos lá, a Blizzard fez um excelente trabalho com end-game até, digamos, Naxx, embora eu conheça apenas até o segundo pull, hehe, mas, enfim, The Burning Crusade não é lá aquelas coisas mas é visivelmente, e absurdamente, mais fácil arrumar os tokens para Tier4-6 do que qualquer outra dungeon level 60. Virou pura mamata, com 3 a 4 runs completos ja coloca seu grupo no próximo passo na coleção dos tiers, não existe mais quests gigantes para se pegart atunement, não precisa de quest pra trocar os tokens de tier, não precisa mais estudar, e estudar e tentar estratégias para se matar bosses, enfim, tudo mudou.. agora é marmelada.

Se é tão marmelada pq não conseguimos antes? Acredito que haja apenas um problema com horários, simples assim. Eu, Cava, Dreamfall e outros amigos montamos um projeto em paralelo, de modo que pudessemos reunir, novamente, todo nosso grupo em um mesmo realm. Todos temos uma certa experiência nesse end-game TBC marmelada, como disse o Cava, se nao der certo teremos o prazer em voltar pra BtO da mesma forma que teremos o prazer em tê-los ao nosso lado em nossa progressão. Sem o jogo massante, cheio de cobranças, enfim, é possível ter jogo legal, de horas, sem ser massante.

Só não vejo muito sentido em upar até o level 70, com horas de BGs/Arenas para enfrentar... players level 30-40. Não me parece um desafio animador... hehehe. Enfim, acredito que este não seja o caminho, junta o pessoal, e deixa livre... sem grandes pretenções ou objetivos a serem conquistados religiosamente.

Acho que o bacana é fazer as coisas entre amigos, na diversão, sem obrigações, enfim. Essa é a nossa intenção!
È isso. Abraços
Nochnoy

Alias... ja estamos no 30-40 com nossos druidas, hehe.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Pronunciado do GM Empty
MensagemAssunto: Re: Pronunciado do GM   Pronunciado do GM Icon_minitime

Pronunciado do GM
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BoRn to Own :: Geral-
Ir para: